terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Patu

Na abertura do período legislativo, prefeita fará a leitura da mensagem anual

Nesta quarta-feira, 20, a partir das 15 horas, a Câmara Municipal de Patu, situada na Rua Doutor José Augusto, no centro da cidade, realizará a sessão de abertura do período legislativo ordinário.

Sob a presidência do vereador Suetônio Moura, a Câmara de Vereadores patuense receberá a prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira (PSB), que fará a leitura da sua mensagem anual.

Por sinal, a prefeita Evilásia e a vice-prefeita Gorete Dantas Forte, em mais uma demonstração de que continuam unidas, convidam a população para a primeira sessão legislativa ordinária do ano.

Além das duas e dos edis, deverão comparecer à primeira sessão ordinária do ano secretários municipais, outras autoridades e, como de costume, muitas pessoas do povo.

Evilásia Gildênia e Gorete Forte foram reeleitas para os cargos de prefeita e vice nas eleições de outubro de 2012 e tomaram posse em 1º de janeiro de 2013.

Antes, tinham sido eleitas em eleição suplementar realizada em 1º de março de 2009, tomando posse em 27 de março de 2009, com mandato que durou até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário: