domingo, 19 de fevereiro de 2017

O trabalho continua!

Prefeita entregará mais moradias a famílias de baixa renda

No dia do seu aniversário, 22 de fevereiro, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino, estará em plena atividade em prol dos mais carentes de Messias Targino. Na próxima quarta-feira (22), a prefeita Shirley fará a entrega de 22 casas populares, no conjunto Antão Medeiros, conhecido popularmente como Nova Messias.


Recentemente, a prefeita  Shirley esteve acompanhada  do  ex-deputado federal e presidente estadual do Partido da República - PR, João Maia, em visita ao canteiro de obras, onde estão sendo construídas 100 casas, das quais inicialmente serão entregues  22.



Para  a prefeita Shirley, a construção dessas novas unidades habitacionais significa que o Município de Messias Targino está conseguindo cumprir com suas responsabilidades e assim oferecer moradia digna para as famílias  carentes. “Em menos de dois meses já estamos beneficiando 22 duas famílias, que agora não mais precisarão pagar aluguel”, disse a prefeita ao Blog do Pôla Pinto.

Durante a gestão administrativa do prefeito Arthur Targino, dezenas de unidades habitacionais haviam sido construídas e entregues à população de baixa renda no Conjunto Antão Medeiros. Agora, a prefeita Shirley, tia de Arthur, segue expandido aquele habitacional.





Mas a data de aniversário da prefeita Shirley não será lembrada apenas pela entrega de novas moradias para famílias economicamente carentes. Também  na quarta-feira, às 7 horas da manhã, será servido um café da manhã, em homenagem ao natalício da Chefe do Executivo messiense.

Fotos: Blog do Pola Pinto.

O texto tem informações do Blog do Pola Pinto.