segunda-feira, 10 de abril de 2017

Do Blog A Folha Patuense

Patu Disse Não a Reforma da Previdência

Foi realizado no último sábado (08/04) em Patu ato público contra a reforma da previdência. O ato foi organizado pelas seguintes entidades: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu, Fórum das Organizações, Sinte RN e ADUERN. O ato contou com a participação de trabalhadores rurais, mulheres, professores, estudantes , lojistas, donas de casa, feirantes, pequenos empresários, sindicalistas de Patu e de outros municípios  como Caraúbas, Mossoró, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Olho D`água do Borges etc. A classe politica de Patu esteve presente com a participação da maioria dos vereadores, vice prefeito, ex-vereadores e outras lideranças locais e regionais.

A Igreja Católica esteve presente através do Padre Américo Leite que deixou a sua mensagem de apoio aos trabalhadores e contra a reforma da previdência a exemplo da CNBB e Dioceses do Rio Grande do Norte.

A organização avaliou o ato público como muito positivo, mostrando que Patu foi as ruas lutar para que os direitos conquistados com muita luta não pode ser retirado dessa forma abrupta e cruel.

Fonte: www.aluisiodutra.blogspot.com.br