terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Messias Targino/Natal

Ex-prefeita messiense foi nomeada para cargo no Gabinete Civil do Governo do Estado


shirley-targino-300x230A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista e blogueira Thaisa Galvão (clique aqui): a ex--prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), foi nomeada para o cargo de Assessor Especial do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Shirley foi prefeita de Messias Targino nos períodos de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008 e de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.

Em outubro de 2012, Shirley lançou seu sobrinho, Arthur de Oliveira Targino (PMDB), como candidato a prefeito, tendo o jovem Arthur sido eleito com ampla maioria nas urnas.

Dentre os muitos prêmios conquistados pela então prefeita Shirley, destacam-se o de Selo UNICEF, da UNESCO (o braço da ONU para atendimento a crianças e adolescentes) e o de Prefeito Empreendedor, do SEBRAE. Neste caso, inclusive, Shirley conquistou a etapa estadual e ficou entre os vencedores na etapa nacional.

O apoio ao empreendedorismo, por sinal, foi uma das marcas das duas gestões municipais da prefeita Shirley.

Agora, perto da governadora Rosalba Ciarlini, Shirley espera realizar um trabalho exitoso.

O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino, festejou a nomeação da tia para cargo no Gabinete Civil do Estado e disse ter recebido, após a divulgação da nomeação, muitas ligações de prefeitos da região Oeste, parabenizando o seu grupo político por mais essa conquista (clique aqui).

Patu

Na abertura do período legislativo, prefeita fará a leitura da mensagem anual

Nesta quarta-feira, 20, a partir das 15 horas, a Câmara Municipal de Patu, situada na Rua Doutor José Augusto, no centro da cidade, realizará a sessão de abertura do período legislativo ordinário.

Sob a presidência do vereador Suetônio Moura, a Câmara de Vereadores patuense receberá a prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira (PSB), que fará a leitura da sua mensagem anual.

Por sinal, a prefeita Evilásia e a vice-prefeita Gorete Dantas Forte, em mais uma demonstração de que continuam unidas, convidam a população para a primeira sessão legislativa ordinária do ano.

Além das duas e dos edis, deverão comparecer à primeira sessão ordinária do ano secretários municipais, outras autoridades e, como de costume, muitas pessoas do povo.

Evilásia Gildênia e Gorete Forte foram reeleitas para os cargos de prefeita e vice nas eleições de outubro de 2012 e tomaram posse em 1º de janeiro de 2013.

Antes, tinham sido eleitas em eleição suplementar realizada em 1º de março de 2009, tomando posse em 27 de março de 2009, com mandato que durou até 31 de dezembro de 2012.