segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Messias Targino

Festa de Nossa Senhora das Graças chega ao quarto dia

Em continuidade aos festejos alusivos à Nossa Senhora das Graças, padroeira de Messias Targino, a comunidade voltará a se reunir às 19 horas, na Capela de mesmo nome, para mais uma noite de novena. É o quarto dia da Festa, que tem como tema central "Com Maria fortalecemos nossa fé".

Nesta segunda-feira, 25, a novena será dedicada especialmente à Pastoral da Criança, à Secretaria Municipal de Ação Social, ao Grupo de Idosos do Município, ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI e aos moradores das Ruas Olga Fernandes, Agácio Medeiros e Acácio Medeiros.

A pregação ficará a cargo do padre George Lourenço, atual reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis (Serra do Lima, Patu) e administrador paroquial de Almino Afonso.

Nas imediações da Praça Central João Jales Dantas a cultura local e regional se mantém viva. Apresentações diversas acontecerão nesta noite de segunda-feira, 25.

E, como atração musical principal, hoje será a vez de Max e Banda subirem ao palco principal do evento.

A Festa de Nossa Senhora das Graças serve ao propósito maior de reunir a comunidade para louvar a Deus mais intensamente.

No campo social, a Festa valoriza as manifestações artístico-culturais e acaba por gerar dividendos para o Município, aquecendo a economia local.

Para ver toda a programação religiosa da Festa (clique aqui).

Para ver as principais atrações musicais da parte sócio-cultural da Festa (clique aqui).