terça-feira, 15 de abril de 2014

Feriadão

Poder Judiciário fecha as portas a partir desta quarta-feira

Na sexta-feira, 18 de abril, será feriado nacional. Trata-se da Sexta-feira da Paixão de Cristo, dentro da Semana Santa, que é celebrada por fiéis cristãos-católicos.

Na segunda-feira, 21 de abril, haverá outro feriado nacional. Será o dia dedicado a Tiradentes, o herói mineiro que morreu lutando pela independência do Brasil.

O Poder Judiciário no Rio Grande do Norte, no entanto, fechará as suas portas mais cedo. O Tribunal de Justiça potiguar e todas as suas Comarcas e Varas só funcionarão até às 14 horas desta quarta-feira, 16 de abril, voltando à normalidade no dia 22 de abril, terça-feira.

No âmbito da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, o fechamento dos fóruns acontece ainda mais cedo. Nestes dois segmentos do Poder Judiciário em solo potiguar, o expediente somente existiu até esta terça-feira, 15 de abril, e somente será retomado no dia 22 de abril (terça-feira).

Portanto, já a partir desta quarta-feira, 16 de abril, o Tribunal Regional do Trabalho da Vigésima Primeira Região (sede em Natal), as Varas do Trabalho e as Varas Federais do Rio Grande do Norte estarão sem funcionamento.

Em caso de urgências, os interessados devem buscar os plantões judiciários.