quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Eleições 2014

Relatórios somem do site do TCE após acusações de Dilma

Os relatórios técnicos sobre as contas do Estado de Minas Gerais ficaram fora do ar por pelo menos quatro horas na quarta-feira. Pouco antes do sumiço, a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), havia usado os documentos para acusar Aécio Neves (PSDB) de não investir o mínimo exigido por Lei na área da saúde. 

A acusação da candidata petista foi feita durante o debate da Band, na noite de terça-feira. Diante da defesa do seu adversário, que negou a informação, Dilma afirmou que os eleitores poderiam confirmar a suposta irregularidade no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Desde então, a página saiu do ar.

Segundo a presidente, o governo do PSDB em Minas Gerais teria investido menos de 12% da receita estadual na saúde e também teria desviado R$ 7,6 bilhões entre 2006 e 2012.

O site voltou no final da tarde de quarta-feira, quase 24 horas depois do debate da Band. A explicação do TCE é que o site saiu do ar por causa da quantidade de acessos na noite de terça-feira.

Fonte: www.band.com.br

Patu

Grupo político da prefeita intensifica visitas domiciliares com pedidos de votos para Henrique

Em Patu, o grupo político da prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira e do ex-prefeito e médico Ednardo Benigno de Moura, do qual também faz parte o secretário municipal de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, tem intensificado as visitas à população, literalmente botando na rua a campanha do candidato ao Governo do Estado Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Nesta quinta-feira, 16 de outubro, a exemplo do que vem sendo realizado noutros dias, o médico e ex-prefeito Ednardo Moura, na companhia de vereadores e outras lideranças políticas locais, visitou diversos bairros de Patu, inclusive o populoso Bairro Costa e Silva, o Bairro de Santa Terezinha e adjacências.

Nas visitas, Ednardo e seus liderados têm mostrado a importância de Henrique ser eleito governador, para a realização de projetos importantes em favor do povo de Patu.