quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mossoró

Prefeitura prorroga o prazo de pagamento do IPTU

Para quem, residindo em Mossoró, ainda não pagou o seu Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, referente ao exercício 2014, a Prefeitura do segundo maior município do Rio Grande do Norte prorrogou o prazo para que ocorra este pagamento integral ou mesmo da primeira cota do tributo. O novo prazo concedido aos contribuintes do IPTU vai até o dia 31 de julho.

Para atender a essa demanda, a Prefeitura aumentou o horário de atendimento ao público na Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Avenida Alberto Maranhão, esquina com a Avenida Augusto Severo, no centro de Mossoró. Agora, o setor competente está funcionando das 7 às 17 horas, e assim permanecerá até 31 de julho. Antes, o expediente para este tipo de atendimento se encerrava ao fim da manhã.

A prorrogação do prazo para o pagamento do IPTU permitirá que a população fique em dia com essa obrigação fiscal, e também garantirá aos cofres do Município uma boa receita, que, se bem aplicada em políticas públicas importantes, trará satisfação a quem paga o imposto.