segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Do Blog do Tio Colorau

Continua a render debate o caso do Professor x Pau dos Ferros

O blogueiro Erasmo Firmino, titular do Blog do Tio Colorau (link ao lado), foi mais um a abordar, na web, o caso daquele professor do IFRN que, gratuitamente, chamou Pau dos Ferros de "cabaré" e disse outras coisas nada educadas a respeito do mais importante Município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Com fina ironia e muito bom humor, mas também com muita seriedade, o blogueiro Erasmo fez a seguinte análise sobre o tema:

I – Umas postagens feitas pelo professor Dhiego Fernandes nas redes sociais sobre a cidade de Pau dos Ferros foram o destaque da semana na imprensa potiguar. O professor do IFRN escreveu, entre outras coisas, que Pau dos Ferros era um cabaré, tinha muito calor e que sua população não sabia escolher seus governantes.
*
II – Não me admiro de o professor pensar assim, afinal ele é de Natal, uma cidade gélida, onde as pessoas andam pelas ruas tais e quais suíços no mês de outubro. Além de ser uma cidade onde a população sabe votar como em nenhum outro lugar do mundo. Não elegem caciques e não permitem que famílias se perpetuem no poder. O impacto deve ter sido muito grande mesmo, quase do tamanho das camadas de gelo que costumam se formar no congelante Morro do Careca.
*
De Venha Ver a Baía Formosa, de Tibau a Equador, somos todos potiguares, e todos devemos caminhar juntos em prol do desenvolvimento de nosso Estado, que tem belas paisagens naturais, como as praias de Natal, as serras no alto Oeste, as grutas nas cidades do Oeste etc. E tudo abençoado com um belo Sol, que traz vida, disposição e saúde para os que aqui moram.

Fonte: www.tiocolorau.com.br