sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rotina no interior do RN

Grupo assalta agência do Correio de Grossos

Nesta sexta-feira, 19 de julho, à tarde, mais uma agência do Correio foi assaltada no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez a unidade escolhida foi a agência de Grossos, Município localizado no litoral do Estado, relativamente próximo a Mossoró.

Segundo a Polícia, dois dos quatro suspeitos vestiam uniformes semelhantes aos dos carteiros. O bando, que estava armado, utilizou um carro preto para ação.

No momento do assalto havia poucas pessoas no interior da agência do Correio.

A prática reiterada de assaltos a Correios mostra a enorme vulnerabilidade na segurança da empresa, que, embora atue agora em diversos ramos de prestação de serviços, não dota as suas agências de itens de segurança necessários nos dias de hoje.

A falta de cuidados da empresa de Correio representa perigo para seus servidores e também para a população que busca suas agências para serviços diversos, tais como pagamentos, requerimentos de seguro DPVAT, movimentação bancária e, excepcionalmente, remessa ou recebimento de correspondências.

(A postagem tem informações do Blog de Assis: www.blogdeassis.com.br)

Do Patu News

CAERN reinicia serviços de ampliação do sistema de abastecimento d´água de Patu

 Foto: Bruno Campelo

Segundo informações repassadas a este Blog, a CAERN reiniciou os serviços de ampliação do sistema de abastecimento d'água de Patu, que estava paralisado há vários meses, desde a conclusão da construção de duas caixas d'água, as quais servirão para melhorar o abastecimento nos bairros periféricos de Patu, que sofrem com a escassez d'água há vários anos, pois a única caixa d'água do sistema de abastecimento d'água do município, não é suficiente para abastecer todos os bairros. 

Segundo ainda o informante, a governadora Rosalba Ciarlini não tinha conhecimento que o serviço de ampliação do abastecimento d'água de Patu não tinha sido concluído, e logo que tomou conhecimento através da assessora do gabinete civil, a ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, determinou ao diretor-presidente da CAERN Yuri Tasso que o serviço seja concluído no prazo máximo de 30 dias, para então dar início ao abastecimento em todos os bairros de Patu. 

Para completar a ampliação do sistema falta apenas a conclusão da construção de uma mini adutora, que interligará o sistema já existente às novas caixas d'água, segundo asseverou o informante do blog.

Este blog irá acompanhar os serviços, na esperança de que o novo prazo estipulado pela governadora Rosalba Ciarlini seja realmente cumprido, já que a promessa anterior era que o sistema estaria funcionando plenamente em janeiro de 2013.

Fonte: blog.patunews.com.br