domingo, 13 de agosto de 2017

Recuperação e sinalização

Prefeitura iniciará Operação Tapa-buracos

Passado o período em que caíram algumas chuvas e depois de um melhor planejamento financeiro, a Prefeitura de Messias Targino pretende iniciar nesses dias uma ampla Operação Tapa-buracos.

Os serviços de recuperação da malha urbana, a partir do conserto nas ruas e avenidas dos pontos de pavimentação que ensejam reparos, contemplarão toda a cidade de Messias Targino.

Nas poucas ruas ainda não pavimentadas, melhorias para o tráfego de veículos e pessoas também serão realizadas.

Segundo a prefeita Shirley Ferreira Targino, a intenção é realizar o serviço em toda a malha urbana.

Município receberá sinalização de trânsito

Juntamente com a Operação Tapa-buracos, será feito um levantamento para posterior sinalização de ruas e avenidas da cidade de Messias Targino e de trechos da zona rural.

A prefeita Shirley Ferreira Targino informou que uma parceria entre o Município e o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte - DETRAN/RN permitirá que em breve a cidade ganhe placas indicativas da localização dos seus principais prédios, órgãos e instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, EMATER, Hospital, Igreja de Nossa Senhora das Graças, Centro de Cultura e Eventos, Centro do Idoso, etc).

Dentro da execução do mesmo projeto haverá o melhoramento e a pintura de lombadas, e as comunidades rurais também receberão placas com a identificação de tais comunidades, facilitando a orientação de onde se localizam essas comunidades.