domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aniversário

Ex-prefeita celebrou aniversário com missa, ao lado do povo

Shirley Ferreira Targino, que foi prefeita de Messias Targino de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2012 (dois mandatos), aniversariou no último dia 22 de fevereiro (sexta-feira). Mas, em razão de compromissos oficiais do Gabinete Civil do Governo do Estado, onde trabalha atualmente, Shirley somente festejou o seu natalício em Messias Targino neste dia 23, sábado.


Em sua residência, localizada na Rua Edino Jales de Almeida, no Bairro Alto do Bonito, Messias Targino, a ex-prefeita Shirley teve celebrada uma missa de ação de graças, que contou com a participação de centenas de pessoas.

Depois da missa, quando teve inicio o tradicional "comes e bebes", a própria Shirley fez questão de partir a servir o imenso bolo de aniversário.

Visivelmente emocionada, a ex-prefeita agradeceu a presença de todos e ouviu um sonoro "Parabéns pra você".

Ao lado do pai Paulo de Freitas Targino, da mãe, ex-prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino, dos irmãos e do atual prefeito de Messias Targino, Arthur de Oliveira Targino, Shirley mostrou alegria em poder dividir com a sua gente mais esse momento de sua vida.