sábado, 9 de novembro de 2013

De mal a pior

BB de Patu piora o serviço de autoatendimento

O PATUNEWS, do blogueiro-contador Josemar Alves Vieira, já havia denunciado que a agência do Banco do Brasil (BB) de Patu vem desligando os aparelhos de ar condicionado do saguão de autoatendimento nos finais de semana (clique aqui).

De fato, o problema persiste. Nos finais de semana seguintes ao daquela postagem do PATUNEWS, o setor de autoatendimento do Banco do Brasil de Patu continua parecendo uma sauna. Os aparelhos de ar condicionado são desligados e os usuários dos serviços do autoatendimento do BB patuense sofrem com o imenso calor verificado no local.


Agência BB de Patu (foto: PATUNEWS)

Mas, como tudo o que é ruim pode piorar, a gerência do Banco do Brasil de Patu resolveu deixar a situação mais desagradável para quem utiliza o autoatendimento.

Primeiro, algumas máquinas, sem funcionar, foram desativadas no local. Agora, são poucos os terminais em funcionamento no autoatendimento da agência patuense do Banco do Brasil.

Depois, desde esta sexta-feira (8 de novembro) o setor de autoatendimento do BB de Patu está absolutamente às escuras, sem iluminação artificial. E esta era a situação até a tarde deste sábado, 9 de novembro.

Na sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 17 horas e 45 minutos, era grande o número de pessoas que iam à agência do BB patuense e se deparavam com o local absolutamente às escuras.

Temendo o pior, os usuários do autoatendimento não se arriscavam a ingressar no local, propício à ação de meliantes.

Neste sábado (9), durante todo o dia (ao menos até momentos antes do encerramento da postagem), ainda faltava iluminação no setor de autoatendimento do Banco do Brasil de Patu.

Assim, além do excessivo calor e do reduzido número de terminais disponíveis, o autoatendimento do Banco do Brasil de Patu passou a oferecer também, aos seus usuários, a falta de luz no local.

"Bom pra todos" é o tema da campanha publicitária do Banco do Brasil divulgada na mídia nacional. Está na hora do BB de Patu reexaminar se o Banco realmente vem agindo nos moldes da sua campanha publicitária, pois, por ora, a situação no autoatendimento não está boa para ninguém.