sexta-feira, 26 de abril de 2013

Empreendedorismo

Patu tem mais uma loja de roupas, acessórios da moda, perfumaria e muitas variedades

Neste sábado, 27 de abril, Patu ganha mais uma loja. É a MR Confecções e Variedades, um empreendimento da microempresária Elizângela Ferreira de Andrade.

Localizada na Rua Francisco Dutra de Almeida, nº 122, no centro de Patu, a MR Confecções e Variedades tem vasta variedade de roupas masculinas e femininas, adulto e infantil, inclusive para recém-nascidos.




Na MR Confecções e Variedades o cliente também encontra acessórios da moda adulto e infantil,  produtos de perfumaria e maquiagem.

As novidades não param por aí: capas personalizadas para celulares, carteiras femininas e outros itens para presentes fazem parte do estoque do novo empreendimento comercial de Patu.




Já pensando no Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a MR Confecções e Variedades preparou kits especiais para os filhos presentearem as mamães.




Com preços baixíssimos, a MR Confecções e Variedades vende à vista ou parcela a compra em suaves prestações no cartão de crédito.




Os telefones para contato são estes: 84-3361-2222 e 84-9653-5111.




As fotografias que ilustram a postagem foram feitas no interior da loja, que está instalada no centro comercial de Patu.



Blogosfera

Página de Pôla Pinto tem nova roupagem

O atual vice-prefeito de Messias Targino e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF, Genésio Francisco Pinto Neto, ou simplesmente Pôla Pinto, um dos mais antigos blogueiros da região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, começou a manter na web um endereço virtual ainda nos tempos do Uniblog, uma plataforma que, na época, era muito utilizada por blogueiros.

Depois, Pôla levou a sua atuação de blogueiro para a plataforma da Bol, no endereço que terminava em .zip.net.

As limitações desta plataforma, todavia, fizeram com que Pôla Pinto fosse parar na plataforma Blogger, e então transformou o seu BLOG DO PÔLA PINTO no SITE DO PÔLA PINTO, de endereço www.polapinto.blogspot.com.br.

Agora, o político-sindicalista-blogueiro fez novas alterações no seu espaço virtual. Não mudou de endereço, que continua o mesmo, mas modificou o nome, votlando a usar a expressão BLOG DO PÔLA PINTO e fez profundas mudanças no layout da sua página.

O BLOG DO PÔLA PINTO tem sido um dos mais acessados blogs no interior do Rio Grande do Norte, independentemente do endereço que utilize, da plataforma em que se apóie, ou do formato que adote. É referência para messienses que moram aqui e que moram distante do solo de origem e também é acessados por muita gente do interior do Estado.

Na página de Pôla Pinto, Messias Targino foi sempre destaque, sendo o seu nome levado aos mais longínquos lugares.

Como sempre fez, desde os tempos do antigo endereço de O MESSIENSE, este espaço continua a disponibilizar, ao lado, um link para acesso ao BLOG DO PÔLA PINTO, rendendo-lhe a necessária homenagem por ser um dos pioneiros neste pedaço da caatinga. 

Acreditas?

Tim anuncia investimentos milionários no RN; enquanto isso, segue sem sinal

A empresa Tim, operadora do ramo de telefonia celular em atuação em quase todo o território nacional, fez o maior alarde na imprensa e nas mídias alternativas para anunciar um investimento de quarenta milhões de reais no Rio Grande do Norte, que, assim como outros Estados do Brasil, sofre com a péssima qualidade do serviço ofertado pela gigante da telefonia móvel.

Enquanto os milhões da Tim não chegam ao solo potiguar, de onde só saem não se sabe para onde, o consumidor daqui continua sofrendo com a precaridade do serviço ofertado pela empresa.

Nesses últimos dias, tem sido difícil conseguir completar uma chamada em diversos Municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte.

As chuvas foram capazes de alegrar o sertanejo e de também tirar do ar o sinal da Tim. Mas, que continuem as chuvas, afinal, com a precaridade da Tim até que o sertanejo já está acostumado.

Todavia, o que se pergunta é: Na região Norte do País, onde a Tim também opera e onde chove praticamente todos os dias, tem falta de sinal por causa das chuvas?

No Minuto


Policiais civis estão sem telefone e internet, diz sindicato
Por Francisco Hilário
Os policiais civis informaram hoje (26) que estão com os telefones e internet cortados. A denúncia chegou ao SINPOL (Sindicato dos Policiais) por meio de vários filiados. A categoria aponta descaso do governo.
“Se não bastassem os rádios, que são poucos, e não funcionam por falta de baterias, mais esta vergonhosa situação nas delegacias. A Secretaria de Segurança e Defesa Social e a Delegacia Geral de Polícia deveriam estar preocupadas com esta situação”, critica a diretoria do sindicato.
Segundo os policiais, várias ações estão interrompidas, com prejuízos como impossibilidade de busca para saber se pessoas têm mandados de prisão e consultas de placas de veículos, além de comunicação entre as delegacias.
Fonte: www.nominuto.com