sexta-feira, 26 de abril de 2013

Blogosfera

Página de Pôla Pinto tem nova roupagem

O atual vice-prefeito de Messias Targino e presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF, Genésio Francisco Pinto Neto, ou simplesmente Pôla Pinto, um dos mais antigos blogueiros da região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, começou a manter na web um endereço virtual ainda nos tempos do Uniblog, uma plataforma que, na época, era muito utilizada por blogueiros.

Depois, Pôla levou a sua atuação de blogueiro para a plataforma da Bol, no endereço que terminava em .zip.net.

As limitações desta plataforma, todavia, fizeram com que Pôla Pinto fosse parar na plataforma Blogger, e então transformou o seu BLOG DO PÔLA PINTO no SITE DO PÔLA PINTO, de endereço www.polapinto.blogspot.com.br.

Agora, o político-sindicalista-blogueiro fez novas alterações no seu espaço virtual. Não mudou de endereço, que continua o mesmo, mas modificou o nome, votlando a usar a expressão BLOG DO PÔLA PINTO e fez profundas mudanças no layout da sua página.

O BLOG DO PÔLA PINTO tem sido um dos mais acessados blogs no interior do Rio Grande do Norte, independentemente do endereço que utilize, da plataforma em que se apóie, ou do formato que adote. É referência para messienses que moram aqui e que moram distante do solo de origem e também é acessados por muita gente do interior do Estado.

Na página de Pôla Pinto, Messias Targino foi sempre destaque, sendo o seu nome levado aos mais longínquos lugares.

Como sempre fez, desde os tempos do antigo endereço de O MESSIENSE, este espaço continua a disponibilizar, ao lado, um link para acesso ao BLOG DO PÔLA PINTO, rendendo-lhe a necessária homenagem por ser um dos pioneiros neste pedaço da caatinga. 

Nenhum comentário: