sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acreditas?

Tim anuncia investimentos milionários no RN; enquanto isso, segue sem sinal

A empresa Tim, operadora do ramo de telefonia celular em atuação em quase todo o território nacional, fez o maior alarde na imprensa e nas mídias alternativas para anunciar um investimento de quarenta milhões de reais no Rio Grande do Norte, que, assim como outros Estados do Brasil, sofre com a péssima qualidade do serviço ofertado pela gigante da telefonia móvel.

Enquanto os milhões da Tim não chegam ao solo potiguar, de onde só saem não se sabe para onde, o consumidor daqui continua sofrendo com a precaridade do serviço ofertado pela empresa.

Nesses últimos dias, tem sido difícil conseguir completar uma chamada em diversos Municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte.

As chuvas foram capazes de alegrar o sertanejo e de também tirar do ar o sinal da Tim. Mas, que continuem as chuvas, afinal, com a precaridade da Tim até que o sertanejo já está acostumado.

Todavia, o que se pergunta é: Na região Norte do País, onde a Tim também opera e onde chove praticamente todos os dias, tem falta de sinal por causa das chuvas?

Nenhum comentário: