quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Leitura ao Blog

Seis endereços servem de atalho para O MESSIENSE com mais frequência

Como o número de leitores de O MESSIENSE não é tão grande, é fácil mapear, a partir das próprias ferramentas disponibilizadas pela plataforma Blogger, onde está assentado o Blog, a forma de acesso a este espaço.

Depois do acesso direto, a partir da própria página de O MESSIENSE, os caminhos mais utilizados por leitores do Blog para chegar até ele são, nesta ordem: PATUNEWS, do blogueiro e contabilista Josemar Alves Vieira; GOOGLE; MESSIAS ONLINE, mantido na rede a partir de Messias Targino por Lázaro Ribeiro Brito; BLOG DO PÔLA PINTO, do blogueiro e vice-prefeito messiense Pôla Pinto; BLOG DO TIO COLORAU, do sempre atualizado, irreverente e competente Erasmo Firmino, de Governador Dix-Sept Rosado/Mossoró; e, PATU 24 HORAS.

Há outros caminhos de acesso a O MESSIENSE, mas os ora destacados são os mais utilizados pelos leitores deste espaço.

Por dever de justiça, O MESSIENSE insere na aba ao lado, de links para acesso a outras páginas, o endereço do Blog PATU 24 HORAS. Quanto aos demais Blogs mencionados entre os seis endereços citados, eles já estão lá, na aba ao lado, para acesso via Blog O MESSIENSE.

Interatividade

Blog corrige lapso e publica comentários

Pela correria do dia a dia, que nem sempre possibilita uma atualização do Blog, passaram despercebidos alguns comentários feitos a algumas postagens, como naquela "Blog 'aumenta' seu número de leitores", realizada ainda no mês de agosto de 2015 (clique aqui).

Por dever de justiça, o Blog autorizou a publicação dos comentários que estavam pendentes, que só engrandecem este espaço virtual, transcrevendo agora alguns deles, pegos aleatoriamente, sendo um identificado (do responsável pelo prestigiado Blog CG NA MÍDIA) e outros de anônimos. Eis alguns desses comentários:

"Sou administrador do site CG na Mídia, e diariamente olho seu blog. Continue, e precisando, estou aqui. Abraços, Diego Moicano!"

"Obg ,faço parte deste apertado abraço." (anônimo)

"Quero parabenizar por esta nobre atitude,de sempre lembrar dos amigos que se tornaram como dezem fã deste blog. Um abraço pra você também" (anônimo)


A todos, o sincero agradece pela interatividade.