segunda-feira, 9 de maio de 2016

Do Blog de Pôla Pinto

Mutirão leva documentos de graça para população de Messias Targino

Fruto de uma parceria firmada entre o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) de Messias Targino e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através  da Delegacia Federal do MDA/RN, acontecerá  na terça-feira (10), no município de Messias Targino, o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural.



Segundo Pôla Pinto presidente do SINTRAF, o mutirão vai acontecer na Escola Municipal Professor Júlio Benedito das 7:30 h às 17 h, onde estarão  sendo emitidos  de forma gratuita Carteira de identidade, 1ª e 2ª vias, Registros de Nascimento e Casamento  também  1ª e 2ª vias, CPF, Inscrição no INSS  e CCIR. Também  serão tiradas Fotografias 3 x 4 gratuita para as pessoas  que vão tirar  Identidade.

Pôla Pinto  disse  que a expectativa é que seja feitas mais de 600 atendimentos de emissão de documentos  durante o mutirão em Messias Targino. “Mais do que a emissão de documentos, é uma ação de cidadania  para nossa população”, destacou Pôla Pinto.

A Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores que também são parceiros do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural, vão oferecer  vários tipos de prestação de serviços  como: emissão do Cartão do SUS, Cadastro Único  e ainda a entrega do Cartão do Programa do Leite entre outros serviços na área social.

O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva e toda equipe que vão atuar no mutirão serão  recepcionados  pelo  presidente do Sintraf Pôla Pinto, Prefeito Arthur Targino, Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zé de Zezinho e  demais autoridades do município.

Fonte: www.polapinto.blogspot.com.br.