terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Interrupção de energia elétrica

Prefeita irá à COSERN para tratar de problema que atinge o Município

Engana-se quem pensa que a privatização sempre melhora o serviço público que foi privatizado. Um exemplo disso é o caso do fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energética do Rio Grande do Norte - COSERN no Município de Messias Targino. Nesse período de chuvas, são constantes as quedas e os cortes de fornecimento do serviço.

Para tratar do assunto e buscar uma solução, a prefeita messiense, Shirley Ferreira Targino, dirigir-se-á à sede da COSERN em Natal, no intuito de ser encontrada uma solução para o problema.

Levará em mãos um requerimento expresso do Município para que a COSERN sane com brevidade o problema da interrupção do fornecimento da energia elétrica em Messias Targino nesses períodos.

Segundo populares, há dias em que a energia deixa de ser fornecida sem mesmo nem chover.

O prejuízo à população é enorme, inclusive traduzido na perda de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, danificados em razão da grande oscilação e principalmente do corte abrupto no fornecimento da energia elétrica.

Por sua vez, a Administração Municipal, que pode sofrer o mesmo problema que populares em seus muitos prédios e órgãos públicos, tem ainda o prejuízo de não poder realizar muitas das atividades inerentes ao seu dia a dia administrativo, pois em tempos de hoje nada funciona sem energia elétrica.