terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Messias Targino/Natal

Ex-prefeita messiense foi nomeada para cargo no Gabinete Civil do Governo do Estado


shirley-targino-300x230A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista e blogueira Thaisa Galvão (clique aqui): a ex--prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), foi nomeada para o cargo de Assessor Especial do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Shirley foi prefeita de Messias Targino nos períodos de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008 e de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.

Em outubro de 2012, Shirley lançou seu sobrinho, Arthur de Oliveira Targino (PMDB), como candidato a prefeito, tendo o jovem Arthur sido eleito com ampla maioria nas urnas.

Dentre os muitos prêmios conquistados pela então prefeita Shirley, destacam-se o de Selo UNICEF, da UNESCO (o braço da ONU para atendimento a crianças e adolescentes) e o de Prefeito Empreendedor, do SEBRAE. Neste caso, inclusive, Shirley conquistou a etapa estadual e ficou entre os vencedores na etapa nacional.

O apoio ao empreendedorismo, por sinal, foi uma das marcas das duas gestões municipais da prefeita Shirley.

Agora, perto da governadora Rosalba Ciarlini, Shirley espera realizar um trabalho exitoso.

O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino, festejou a nomeação da tia para cargo no Gabinete Civil do Estado e disse ter recebido, após a divulgação da nomeação, muitas ligações de prefeitos da região Oeste, parabenizando o seu grupo político por mais essa conquista (clique aqui).

Nenhum comentário: