sábado, 16 de fevereiro de 2013

Patu e Messias Targino


Bispo Diocesano fará visita pastoral a Patu e Messias Targino

O verdadeiro pastor precisa ficar mais perto do seu rebanho. Pregar o Evangelho pelo mundo foi determinação de Jesus Cristo, segundo a Bíblia. Com estes pensamentos, o Bispo da Diocese de Santa Luzia, de Mossoró, Dom Mariano Manzana, prepara-se para realizar uma grande Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, que tem sede em Patu e também abrange o Município de Messias Targino.

De 24 de março a 03 de fevereiro, Dom Mariano chegará a Patu, onde iniciará uma extensa jornada de pregações, visitações, celebrações e outros compromissos.

Muito carismático. Dom Mariano Manzana, que por muitos anos foi pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Umarizal, goza de imenso prestígio junto a fiéis católicos desta parte da região Oeste do Estado.


Imagem: www.santuariodolima.com.br

A Visita Pastoral, como está sendo denominada a estadia do Bispo Mariano na Paróquia de Patu, acontecerá nos dois Municípios da Paróquia, Patu e Messias Targino.

Além de ficar mais perto dos fiéis cristãos-católicos mais comuns, Dom Mariano pretende também, nos dois Municípios, visitar autoridades, como prefeitos, vereadores, secretários municipais, comandantes de subunidades militares, dentre outras.

Nenhum comentário: