sexta-feira, 11 de março de 2016

Retorno

Blogueiro messiense volta a postar em sua página

Quando as redes sociais ainda não tinham tantas ferramentas, o blog era certamente a de maior visibilidade. Em Messias Targino, o atual vice-prefeito Pôla Pinto foi pioneiro no uso desse tipo de página virtual, e ainda hoje o seu endereço é um dos mais visitados da região.

Depois de Pôla Pinto muitos outros messienses se lançaram na grande rede mundial de computadores, com endereços próprios. Com o tempo, e justamente também com o crescimento do número de espécies de redes sociais virtuais, os blogs foram perdendo espaço e poucos endereços atualizados a partir de solo messiense continuaram na web.

Um deses endereços é o do blogueiro Wendel Kayky, que se identifica na grande rede mundial de computadores como WENDEL KAYKY OFICIAL. O Blog O MESSIENSE o tem ao lado, num atalho para acesso.

Desde o finalzinho de setembro de 2015, porém, Wendel não fazia qualquer postagem em sua página. Contudo, no final de fevereiro de 2016, o referido endereço voltou a receber postagens, para a alegria dos internautas (sobretudo messienses) que ainda gostam de acessar e ler os blogs da região.

Wendel, além de blogueiro, também atua na área de radiodifusão comunitária, tendo trabalho importante à frente da Rádio Juventude FM, de Messias Targino.

Nenhum comentário: