sábado, 7 de março de 2015

Reestreia no rádio

Audery Fernandes volta a comandar programa de rádio

Graduado em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Universidade do Estado da Paraíba - UEPB, Audery Fernandes de Souza teve passagens pela Rádio Sociedade A.M. e pela Rádio Borborema A.M, ambas de Campina Grande.

Retornando a Patu há quase dez anos, Audery Fernades preferiu trabalhar no assessoramento em licitações e contratos públicos.

Mais recentemente, passou a exercer também, interinamente, a função de Secretário de Saúde do Município de Messias Targino.

Porém agora resolveu voltar também à sua origem profissional, e voltou a comandar um programa radiofônico.

A reestreia no rádio aconteceu em Patu neste sábado, 7 de março, no programa "Comunicação Alternativa", na Rádio Comunitária Educadora Patuense (87,9 MHZ).

O programa será apresentado semanalmente, todos os sábados, das 11 horas ao meio dia, e terá uma pauta bastante diversificada, com entrevistas, informações, prestação de serviços e música.

Neste sábado, Audery fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que transcorre neste domingo, 8 de março, e também entrevistou o titular do Blog dentro do tema "Direitos da mulher".

Nenhum comentário: