sábado, 7 de março de 2015

Do Blog de Marcos Dantas

Paulo Targino reúne políticos, familiares e amigos em seu aniversário no Cangaíra
DSC_0585
O agropecuarista Paulo de Freitas Targino reuniu amigos e familiares na tarde deste sábado (07) para celebrar seu aniversário. Paulo e Dona Socorro recepcionaram filhos, genros, netos, sobrinhos e políticos como a ex-governadora Rosalba Ciarlini e seu esposo Carlos Augusto, o ex-deputado federal João Maia, além da deputada federal Zenaide Maia e outras lideranças políticas da região.
DSC_0590
Liderança política expressiva na região do Oeste, Paulo Targino é filho do fundador da cidade que leva o nome do pai, Messias Targino. Apesar de nunca ter demonstrado interesse por ocupar mandatos políticos, participou ativamente das campanhas e viu a prefeitura da cidade sendo administrada pela sua esposa Socorro Targino, sua filha Shirley Targino e agora recentemente seu neto Arthur Targino.
O local para celebrar seu aniversário com os amigos não poderia ter sido outro, senão a Fazenda Cangaíra, conhecida por abrigar uma das maiores criações de mocós, e por ter um dos maiores reservatórios de iniciativa privada do Nordeste, que são aqueles não construídos nem administrados pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).
DSC_0617
Texto e fotos: www.marcosdantas.com

Nenhum comentário: