domingo, 15 de fevereiro de 2015

Patu

Prévia Carnavalesca foi sucesso total



Foto: Blog Patu Cidade Turística

A Prévia de Carnaval realizada em Patu na última sexta-feira, 13, foi sucesso total.

A festa começou no início da noite no Bairro da Estação, de onde partiu o trio elétrico Arerê com Roberto e Banda Maior Expressão. O ex-vocalista da (já extinta) Banda Terríveis e sua banda arrastaram os foliões pela Avenida Lauro Maia e pela Avenida Rafael Godeiro, só parando na Praça de Eventos "Oliveira Rocha".

Na Praça de Eventos, as bandas Inala e Magote continuaram a festa, agora no palco montado naquele local.

Os blocos patuenses "A Troça" e "Raça Unida" se encarregaram de puxar a folia. Mas não foram os únicos. De algumas cidades da região estiveram na Prévia patuense vários outros blocos carnavalescos.

E quem não estava em nenhum bloco também foi presença marcante. O povo compareceu em número expressivo. E não era apenas de Patu, pois à Prévia compareceram pessoas de vários outros Municípios, inclusive de Messias Targino.

A festa transcorreu com muita paz, pois não houve registros de fatos graves. Para tanto, uma equipe da Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil (de Patu) acompanhou todo o trajeto do arrastão da folia e policiais militares da Companhia de Polícia Militar de Patu foram presença marcante em todo o evento, inclusive na Praça "Oliveira Rocha", onde a festa durou até por volta das 2 horas da madrugada do sábado, 14.

Para ver mais imagens da Prévia Carnavalesca de Patu, clique aqui.

Nenhum comentário: