sábado, 12 de abril de 2014

Agenda esportiva

Provas de ciclismo movimentarão cidades do Oeste do RN

Neste domingo, 13 de abril, quatro Municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte estarão envolvidos na 3ª Volta Ciclística Cidade de Patu.

Com largada a partir das 8 horas da Praça do Povo, no bairro da Estação, em Patu, a 3ª Volta Ciclística será disputada nas categorias Elite, Master B, MTB e Master C.




Os competidores da categoria Elite farão o percurso Patu-Campo Grande-Patu, que é de pouco mais de cem quilômetros, passando pelas cidades de Messias Targino e Janduís.

Para os ciclistas das categorias Master B e MTB, a prova será realizada no trajeto Patu-Janduís-Patu, passando por Messias Targino. O percurso é de pouco mais de sessenta quilômetros.

Quem for buscar a vitória na categoria C terá que fazer o trajeto Patu-Messias Targino-Patu, percorrendo assim pouco mais de trinta quilômetros.

Todas as provas serão realizadas na rodovia BR 226, com alguns pequenos trechos urbanos.




As inscrições somente foram realizadas pela internet, na página www.patubiketurismo.blogspot.com, ao preço de quarenta reais.

Na categoria Elite, haverá premiação do primeiro ao sexto lugar; nas demais categorias, a premiação será do primeiro ao quinto lugar.

Nenhum comentário: