sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Messias Targino

Blog volta a ser atualizado

O blog OLHAR MESSIENSE, editado e mantido na grande rede mundial de computadores a partir de Messias Targino, voltou a ser atualizado.

A última atualização do blog OLHAR MESSIENSE, antes de um prolongado recesso, havia sido em 12 de agosto de 2013, quando foi postada a matéria "INSS abre concurso nesta segunda-feira".

Agora, mais recentemente, precisamente nestes dias 14 e 16 de janeiro de 2014, o OLHAR MESSIENSE voltou a ser atualizado. "Para evitar colapso, Caern adota rodízio em cidades da adutora Médio Oeste" e "Sinte confirma greve dos professores da rede estadual para o dia 22 deste mês" foram as postagens mais recentes do referido espaço virtual.

O OLHAR MESSIENSE é um blog de postagens diversificadas, com foco em Messias Targino mas sem perder de vista os principais acontecimentos do Rio Grande do Norte e de outros Estados.

Ao menos para o O MESSIENSE, a sua ausência temporária foi sentida, pois a blogosfera ainda é um lugar na web de muita informação e opinião. Contrária ou não, esta interessa aos que gostam de um ambiente dialético e democrático, como assim o é a blogosfera.

Para acessar o blog OLHAR MESSIENSE, clique no link ao lado, disponibilizado por este O MESSIENSE, ou digite www.olharmessiense.com.

Nenhum comentário: