segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Posse

Reitor dará posse à nova diretoria do Campus Avançado de Patu

Neste dia 27 de dezembro, sexta-feira, acontecerá em Patu a solenidade de posse da nova diretoria do Campus Avançado de Patu - CAP, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Na ocasião, o reitor da UERN, professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, empossará os professores Jozenir Calixta de Medeiros e Aluísio Dutra de Oliveira nos cargos de diretor e vice (respectivamente) do CAP.

O evento terá início às 9 horas, e acontecerá no Auditório Antônio de Farias Capistrano, localizado no interior do Campus Avançado de Patu.

Campus tem cumprido o seu papel social

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, através do Campus Avançado de Patu - CAP tem cumprido o seu papel de ofertar gratuitamente, com qualidade, o ensino superior às populações de Patu e de dezenas de outros Municípios do interior do Rio Grande do Norte e também do vizinho Estado da Paraíba.

Atualmente são ofertados quatro graduações no CAP, a saber: Pedagogia, Matemática, Ciências Contábeis e Letras.

No entanto, é pensamento comum que a região tem uma demanda que comporta mais cursos.

Aumentar o número de cursos superiores ofertados no CAP/UERN tem sido, por sinal, uma reivindicação constante dos que dirigem a unidade e de setores de fora da Univeridade, e certamente será também uma bandeira de luta da nova diretoria que tomará posse no vindouro dia 27 de dezembro.

Nenhum comentário: