sábado, 14 de setembro de 2013

Feira da Cultura 2013

Waldonys fez apresentação digna de muitos aplausos

Nem tudo está perdido. Waldonys fez nesta sexta-feira, 13, na Praça de Eventos Oliveira Rocha, em Patu, a melhor apresentação no palco principal da 30ª Feira da Cultura. FORRÓ, com letras maiúsculas, foi o que cantou e tocou o fiel seguidor de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca e tantos outros esquecidos pela mídia que só sabe incentivar a pornografia musical.

No show de Waldonys, nenhuma menina-moça foi convidada a responder à pergunta frequente de certas bandas: "Tem rapariga aí?". Também não se ouviu qualquer incentivo ao jeito "desmantelado e cachaceiro" de viver, pregado por alguns "cantores". Também não se ouviu "senta na tereza" (com "t" minúsculo porque não é referência a uma pessoa de nome Tereza), nem "enfinca", nem "enfia", nem foi dito que "papai pegou mamãe e ainda pagou 50 reais".

Enfim, foi uma belíssima apresentação, como deveriam ser todas as apresentações musicais-culturais em eventos patrocinados pelo Poder Público, que constitucionalmente tem o dever de fomentar e patrocinar os eventos culturais.

Vendo e ouvindo Waldonys, renova-se a esperança de um mundo melhor, inclusive na música.

Nenhum comentário: