quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia do Advogado

OAB prepara programação festiva
Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró prepara uma série de atividades que serão desenvolvidas durante este mês. A primeira delas é o Café da Manhã dos Advogados de Mossoró e Região, ocasião em que a categoria se reúne para uma confraternização na sede da Subseção.
O café da manhã será realizado na próxima sexta-feira (09), a partir das 9h da manhã.
Nesta ocasião, como tradição, acontecerá também, a doação de sangue, atividade realizada todos os anos. Esta ação é uma iniciativa da OAB Mossoró, que, em parceria com o Hemocentro de Mossoró, estará coletando doações de sangue, com o incentivo a toda categoria e seus familiares, a se solidarizar e ajudar a quem precisa, cumprindo, assim, com seu papel social, disponibilizando o ônibus do Hemocentro para coleta das doações de sangue na sede da OAB das 8h ao meio-dia.
Além disso, será realizada nos dias 28, 29 e 30 deste mês mais uma edição da Semana do Advogado de Mossoró e Região. A temática abordada será: “Advogado: Instrumento Essencial Frente às Mudanças Sociais”.
Durante a programação serão realizadas palestras e mini cursos voltados à área advocatícia e estudantil, que contarão com a presença de diversas autoridades de renome, entre elas, o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Marcus Vinicius Coelho Furtado, e o Ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dr. Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira. As inscrições deverão ser feitas na Sede da Subseção de Mossoró.
Texto: Carlos Santos
Fonte: www.blogdocarlossantos.com.br

Nenhum comentário: