quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tempo bom

Chuvas amenizaram o calor em vários Municípios do Oeste potiguar

O mês de julho chegou e as chuvas, iniciadas em maio, continuam molhando de alegria o povo do sertão do Rio Grande do Norte, que agradece a Deus pelas águas caídas do céu.

Nesta quarta-feira, 3 de julho, a tarde foi de boas chuvas em vários Municípios do sertão norte-riograndense.

Patu, Messias Targino, Janduís e Campo Grande foram alguns dos Municípios que tiveram boas chuvas na tarde desta quarta-feira.

Quem precisou trafegar pela BR 226, no trecho que vai de Messias Targino a Campo Grande, passando por Janduís, teve que redobrar os cuidados nesta tarde de quarta-feira. É que, além da chuva, trabalhos de conservação e manutenção estão sendo feitos no acostamento da BR 226, que se encontra com muitos homens, máquinas e interrupções ao longo do trecho.

Por essas bandas, já houve quem colhesse feijão e ainda tem agricultor esperançoso em colher milho. É bem verdade que, como as chuvas só chegaram mesmo em maio, a colheita será muito abaixo do esperado. 

Isto, porém, nem de longe é falado como lamentação pelo sertanejo, que agradece a Deus pela mudança, para melhor, do cenário da caatinga, agora verde e com água nos reservatórios.

Nenhum comentário: