sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novo endereço

Câmara Municipal de Messias Targino cria nova página na internet

A Câmara Municipal de Messias Targino criou novo endereço virtual para divulgar as suas ações. Não houve mudança de plataforma, que continua sendo a Blogger, mas o endereço agora é outro.

Se antes o Blog da Câmara Municipal de Messias Targino era acessado via www.camarademessiastargino.blogspot.com.br, agora, na gestão do presidente Juscelino Herculano (PR), o endereço é www.camaramtargino.blogspot.com.br.

Na sua nova página, a Câmara de Vereadores de Messias Targino continua a mostrar a atuação dos edis, mas também tem várias novidades, num formato mais leve e mais e dinâmico.

No novo endereço, o Blog da Câmara Municipal de Messias Targino disponibiliza a Lei Orgânica do Município, a completa identificação dos vereadores, a composição da Mesa Diretora, a relação dos ex-presidentes da Casa Legislativa municipal, o hino do Município e dados culturais, geográficos e históricos de Messias Targino.

Para facilitar o acesso, este O MESSIENSE disponibiliza ao lado um link do novo Blog da Câmara Municipal de Messias Targino.

Nenhum comentário: