sexta-feira, 28 de abril de 2023

Agradecimento

Obrigado, meu Deus!

Temos um Deus bondoso, misericordioso, que nunca abandona um filho seu. Fico a imaginar a quem se socorrem em suas aflições os ateus, agnósticos e descrentes. Particularmente, encontro sustentação em Deus, o Deus de Isaac, Jacó, José, Abraão, Moisés, Davi, Maria; o Deus Pai Todo-Poderoso, que nos deu Seu Filho Jesus Cristo, o Deus Filho.

Hoje senti vontade de agradece a Deus mais efusivamente. Sim, sei, as orações devem ser feitas preferencialmente quando estamos sozinhos. Todavia, vejo que não há problema nessa oração através deste espaço, pois o Blog quase não é visitado. Além disso, entendo que, se usamos a internet para tantas atividades do dia a dia, também podemos utilizá-la para fazer um agradecimento ao nosso Deus, único e verdadeiro, aquele que tirou seu povo das garras da tirania do faraó do Egito, que o fez atravessar o Mar Vermelho e que o ajudou (e ainda ajuda) em todos os momentos.

Obrigado, Senhor! Louvado seja! Perdoe este seu filho pecador! Muito obrigado pela vida, pela família, pelos amigos, pelo trabalho!

Alcimar Antônio de Souza

Filho da catequista Maria do Junco ("in memorian")

Nenhum comentário: