sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Evento beneficente

Festival de Prêmios foi transferido para este sábado, 31 de agosto

Estava programado para acontecer nesta sexta-feira, 30 de agosto, nas imediações da Praça Central João Jales Dantas, no centro de Messias Targino, um Festival de Prêmios cujo objetivo é arrecadar fundos para o término das obras do Centro Pastoral que vem sendo construído ao lado da Capela de Nossa Senhora das Graças.

Todavia, em razão da morte recentíssima de pessoas bastante queridas da comunidade, a organização do evento achou por bem adiar o evento para este sábado, 31 de agosto.

Às 19 horas deste sábado, portanto, acontecerá o referido Festival, que sorteará os seguintes prêmios: na primeira chamada, um ventilador, uma pipoqueira e um ferro elétrico; na segunda chamada, um anel de ouro e uma sanduicheira; no terceiro prêmio, um ventilador, um liquidificador e um forno microondas; e, na última chamada, um escapulário de ouro e um ferro elétrico.

Todos os prêmios foram doados por pessoas da comunidade e algumas empresas.

Depois do Festival de Prêmios haverá a apresentação de artistas messienses, que subirão ao palco para levar música de boa qualidade aos presentes.

No local haverá barraca e venda de comidas e bebidas.

Quando concluído, o Centro Pastoral receberá o nome da Catequista Maria José de Souza, que por mais de cinco décadas atuou em várias pastorais da Igreja Católica.

Nenhum comentário: