quarta-feira, 27 de março de 2019

Melhoria

Governo do Estado fez reparos importantes na RN 078

Até poucos dias, trafegar pela Rodovia RN 078, no trecho entre Patu e Olho D´água do Borges, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, era um grande perigo. A pista estava cheia de buracos, muitos dos quais em tamanho gigantesco.

Entre Patu e Olho D´água do Borges, muitos motoristas já tinham ficado no prejuízo, com danos causados aos seus veículos automotores, justamente em razão do péssimo estado de conservação em que se encontrava a RN 078, com muitos buracos nessa extensão.

Recentemente, porém, o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte - DER/RN, fez reparos nesse trecho da RN 078, tampando os buracos existentes.

A rodovia, no entanto, ainda precisa de melhorias, como a retirada de vegetais da mata de caatinga nos seus acostamentos, a revitalização da sua sinalização horizontal e a correta desobstrução da sua faixa de domínio, invadida por proprietários de imóveis rurais que insistem em trazer as cercas para junto da pista de rolamento, o que aumenta consideravelmente a possibilidade de acidentes.

De qualquer forma, já foi grande o benefício para quem usa a RN 078 nesse trecho entre Patu e Olho D´água do Borges.

Nenhum comentário: