quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Melhoria na Saúde

Prefeitura de Patu inaugurará a Policlínica Municipal

Neste dia 22 de fevereiro (sexta-feira), às 17 horas, o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, entregará ao povo patuense mais um importante instrumento de prestação do serviço de saúde pública. Trata-se da Policlínica Municipal "Sandoval Francelino de Moura".

A nova unidade de saúde da Prefeitura de Patu irá oferecer inicialmente atendimento nas áreas de cardiologia, ginecologia, dermatologia e fisioterapia.

O ganho para o povo patuense é que na Policlínica o usuário do serviço público de saúde encontrará diversos especialistas ao longo da semana.

A nova unidade foi totalmente equipada e funcionará em prédio localizado na Rua Doutor José Augusto, em frente à Praça Padre Henrique Spitz, no centro de Patu.

A solenidade de inauguração da Policlínica Municipal contará com a presença do prefeito Rivelino, da secretária municipal de Saúde Dayanne Dantas, do médico e ex-prefeito Ednardo Benigno de Moura, da presidente da Câmara Municipal de Patu, vereador Lucélia Ribeiro, de outros auxiliares da Administração Municipal e de vereadores.

A população vem sendo convidada a participar da solenidade, convite este realizado via rádio, serviços de carro de som e pelas mídias virtuais.

O Município de Patu já conta com o Hospital Municipal Henderson Josino B. de Moura, que atende urgências e emergências, e várias Unidades Básicas de Saúde - UBS´s, que realizam o atendimento na Atenção Básica de Saúde.

Nenhum comentário: