terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Mais perto

Prefeitura de Patu inicia o projeto "Prefeitura no seu bairro"

Nesta semana, desde esta segunda-feira, 28 de janeiro, a Administração Pública Municipal de Patu iniciou a execução do projeto "Prefeitura no seu bairro".

O primeiro bairro escolhido foi o da Estação, instalando-se a sede do Poder Executivo na Escola Municipal Raimundo Rocha, onde estão funcionando praticamente todas as Secretarias Municipais.

O prefeito Rivelino Câmara está indo pessoalmente ao gabinete de trabalho montado nas dependências da Escola Municipal Raimundo Rocha, onde atende o povo, ouve reclamos e coordena ações práticas.

O alcaide também tem andado pelas ruas do Bairro da Estação, conversando com moradores e vendo de perto os principais problemas que afligem a comunidade.

Mas não é só isso. O "Prefeitura no seu bairro" trouxe para o Bairro da Estação atendimento médico, agendamento de exames de saúde via SUS, exames de saúde com resultados apresentados na hora, atendimento jurídico e serviços diversos, como por exemplo o de corte de cabelos.

Serviços de infraestrutura são realizadas durante a execução do projeto, sob a supervisão direta do prefeito Rivelino.

A previsão é que o "Prefeitura no seu bairro" permaneça no Bairro da Estação durante toda a semana. Todavia, os serviços de infraestrutura já iniciados terão continuidade..

O prefeito disse que dará continuidade ao projeto e levará a Administração Municipal para outros bairros da cidade.

Nenhum comentário: