quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Novo endereço

Município vai transferindo Secretarias para prédio da antiga Creche em meio a reforma

Ainda é fato recente a inauguração da nova sede da unidade de ensino infantil do Município de Messias Targino, a Creche Municipal Maria Cândida, ocorrida na atual gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino Maia.

O novo prédio está localizado na Rua Manoel Fernandes Jales, Bairro Lagoa do Junco, praticamente no início da zona urbana messiense.

Com isso, o prédio que abrigava a antiga Universidade Infantil Elza Jales passou a ficar sem utilidade.

Porém, a prefeita Shirley Ferreira Targino e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Arthur de Oliveira Targino logo cuidaram de dar ao local uma destinação útil e proveitosa à Administração Municipal.

No prédio da antiga Creche Municipal, estabelecido numa das extremidades da Rua Miguel Arcanjo de Almeida, a Prefeitura de Messias Targino iniciou uma reforma objetivando instalar no local o seu Centro Administrativo, onde funcionarão diversas Secretarias. 

A reforma continua em andamento, estando num estágio bastante avançado, mas não foi preciso esperar o seu término para que algumas unidades administrativas municipais fossem transferidas para o "novo local".

Ao final das obras de reforma, com vistas a essa necessária adaptação funcional, o Centro Administrativo será inaugurado pela prefeita Shirley Ferreira Targino Maia.

Nenhum comentário: