sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Violência

Polícia age rápido e localiza assaltantes de Casa Lotérica de Messias Targino

Na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, a cidade de Messias Targino voltou a ser palco de mais um assalto, que é fruto, também, do descaso da parte do Estado em relação ao serviço de segurança pública.

Dois sujeitos, armados, anunciaram o assalto a uma Casa Lotérica localizada na Rua Manoel Fernandes Jales, no Centro de Messias Targino. Um deles entrou e recolheu dinheiro e objetos da Casa Lotérica e de pessoas presentes no local, enquanto o comparsa ficou na porta de entrada do estabelecimento, dando cobertura à ação.

Depois de praticado o assalto, os assaltantes fugiram por estradas vicinais com destino a Janduís, utilizando para tanto uma moto Honda Pop, de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto em Caraúbas.

Dessa vez os assaltantes sofreram revés, pois foram interceptados pela Polícia numa das comunidades rurais de Janduís.

Segundo a Polícia, ao serem abordados os assaltantes reagiram e atiraram em direção aos policiais. Diante do confronto, os dois foram alvejados, sendo em seguida levados ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira, em Caraúbas, onde morreram vítima dos ferimentos sofridos (clique aqui) (clique aqui). 

Participaram da operação policiais lotados na Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil - 7ª DRPC, com sede em Patu, e policiais militares do Grupo Tático Operacional - GTO da Companhia de Polícia Militar - CPM de Patu, com apoio de policiais militares lotados em Messias Targino.

Até o momento, apenas um dos assaltantes havia sido identificado. Trata-se de Bruno, morador da Comunidade Mirandas, localizada no Município de Caraúbas.

Com eles, a Polícia encontrou objetos que haviam sido tomados no assalto. As vítimas inclusive já estão procurando a Polícia Civil para reaverem esses objetos.

Não se tem informação de quanto em dinheiro foi levado da Casa Lotérica, a única existente no Município de Messias Targino.

Nenhum comentário: