sábado, 28 de janeiro de 2017

Do Blog do Campelo

Prefeito Rivelino busca parceria com o IEL, SESI e SENAI


O Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (27), na sede da Prefeitura Municipal, com representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Serviço Social da Indústria (SESI) e doServiço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O encontro teve como principal objetivo, viabilizar parcerias para a implantação de cursos profissionalizantes em diversas áreas, destinados à população, além de cursos de atualização e aperfeiçoamento contínuo para os funcionários públicos.


De acordo com Rivelino, esta é mais uma importante parceria que visa levar o conhecimento através de cursos e qualificação para à comunidade e também os servidores públicos. "Estamos viabilizando junto a estas importantes instituições, programas de capacitação profissional para os nossos jovens, o que vai sem dúvida abrir portas para o mercado de trabalho, e também a constante qualificação dos nossos servidores", disse.

Outra informação importante é que o município está pleiteando uma Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento, além da visita da Unidade Móvel do Cozinha Brasil que oferece cursos de educação alimentar com 10 horas de duração, adaptáveis à necessidade da indústria e executado em uma unidade móvel equipada com uma cozinha didática.


Além do prefeito Rivelino e dos representantes das instituições, participaram da reunião, as secretárias de Educação e Cultura, Vioneide Linhares e de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dayanny Dantas.

Texto e fotos: Subsecretaria de Imprensa e Publicidade da Prefeitura de Patu.

Fonte: www.blogdocampelo.com

Nenhum comentário: