sábado, 20 de fevereiro de 2016

Do Blog do Pôla Pinto

Prefeito Arthur visita obra da creche modelo

Na última  quarta-feira(17), o prefeito Arthur Targino(PMDB), junto com o secretário de Obras  do município, Tácisio Jales  de Oliveira  realizou  uma visita a obra da Creche Modelo, de Messias Targino, que continuam em ritmo acelerado. 

Secretário Tarcísio Jales e prefeito Arthur (Foto: Blog do Pôla Pinto)

A creche está sendo  construída  no final da Rua Manoel Fernandes Jales, cujos recursos foram conseguidos após apresentação de projeto ao Programa Proinfância do Governo Federal. “O trabalho continuam em ritmo acelerado, e em breve vamos entregar está importante creche a nossa comunidade”, disse o prefeito Arthur.

O prefeito Arthur disse ainda  que a  Creche modelo, é completa  com salas, com banheiro, áreas de sol, parque infantil com área de lazer para o ensino infantil com tempo integral.

A Creche vai ser dotada de uma estrutura moderna e equipada com brinquedos educativos, salas de leitura, com instalações seguras, ambiente atrativo e saudável para o desenvolvimento infantil e o mais importante à acessibilidade para portadores de necessidades especiais a exemplo de rampas, banheiros especiais além de corredores e portas adaptadas.

Fonte: www.polapinto.blogspot.com.br

Nenhum comentário: