quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ação de cidadania

Tribunal de Justiça promove casamento comunitário gratuito em Campo Grande

Se você pretende se casar civilmente mas acha que o valor do preço do casamento em cartório é elevado, chegou a sua oportunidade de se unir a outrem mediante os laços do matrimônio.

Na Comarca de Campo Grande, para quem é considerado pobre na forma da Lei e não pode pagar a despesa de um casamento civil, haverá no dia 12 de dezembro de 2014 um grande e concorrido casamento comunitário, que será gratuito para os reconhecidamente pobres na forma da Lei.

As inscrições para quem desejar se unir a outrem mediante o casamento civil podem ser feitas até o dia 22 de novembro, no Cartório de Campo Grande, que funciona na Rua Padre Pinto, nº 111-A, Centro. Informações podem ser obtidas pelos telefones 84-3362-2319 e 84-9981-9081.

Os casais interessados devem levar ao Cartório os comprovantes de residência, as Certidões de Nascimento (devidamente atualizadas, ou seja, emitidas recentemente), fotocópias das Cédulas de Identidade e duas testemunhas.

Na Comarca de Campo Grande, o casamento comunitário beneficiará noivos moradores da própria sede da Comarca e dos seus Termos, que são os Municípios de Triunfo Potiguar e Paraú.

O casamento comunitário gratuito é uma das ações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte voltadas à cidadania.

Nenhum comentário: