quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Patu

Feira da Cultura terá esquema especial de segurança e saúde

A Prefeitura de Patu fez a sua parte: comunicou às autoridades competentes que neste dia 7 de setembro terá início a XXXI Feira da Cultura, um dos maiores eventos sócio-culturais do interior do Rio Grande do Norte.

A Feira ocorrerá na Praça de Eventos Oliveira Rocha, no centro de Patu.

A Segunda Companhia de Polícia Militar - 2ª CPM, de Patu, subunidade do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte - 7º BPM/RN, a exemplo do que fez nas edições anteriores da Feira, deverá ter uma presença forte todas as noites, inclusive com a participação do Grupo Tático Operacional - GTO.

Segundo informações colhidas pelo Blog, uma equipe da Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil - 7ª DRPC, de Patu, também estará de plantão por cada noite de evento.

Há ainda uma informação, a ser confirmada, de que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED/RN destinará a Patu, durante a Feira da Cultura, uma Delegacia móvel, que funciona num ônibus devidamente equipado.

Junto com a Delegacia móvel viriam ao menos duas equipes de policiais civis, compostas por delegados, escrivãos e agentes.

Além disso, haverá equipe de segurança particular trabalhando todas as noites.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Patu também foi acionado e deverá atuar com conselheiros plantonistas em cada noite do evento.

Uma ambulância e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde integrarão o esquema, para atendimento de urgências que se fizerem necessários.

No mais, é pedir a Deus que a Feira da Cultura transcorra na mais absoluta tranquilidade.

Nenhum comentário: