quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina brigou de novo: agora com o PSB


"Ela que vá mandar na Rede dela", diz ex-coordenador de campanha do PSB sobre Marina


   

Secretário-geral do PSB e ex-coordenador da campanha de Eduardo Campos à Presidência, Carlos Siqueira teceu críticas diretas à nova candidata da sigla ao Planalto, Marina Silva, nesta quinta-feira. Durante reunião com a cúpula do partido, Siqueira se desentendeu com Marina e resolveu deixar o cargo.

Ao sair da sede do PSB em Brasília, ele falou com os jornalistas e disparou: "ela que vá mandar na Rede dela", disse, em alusão a Rede Sustentabilidade, partido político da ex-senadora.

"Magoado, eu não estou, não. Não tenho mágoa nenhuma dela. Apenas acho que quando se está numa instituição como hospedeira, como ela é, tem que se respeitar a instituição, não se pode querer mandar na instituição. Ela que vá mandar na Rede dela porque no PSB mandamos nós", afirmou.

Siqueira disse ainda que Marina não representa o legado de Campos, que morreu há uma semana em um acidente aéreo no litoral paulista. E criticou o fato da ex-senadora ter feito modificações na equipe de campanha. Com a saída de Carlos Siqueira, Walter Feldman assume a coordenação da campanha da ambientalista.

O presidente do PSB, Roberto Amaral, concedeu entrevista ao lado candidata e reiterou que "não há nenhum ruído entre o PSB e a Rede". A declaração de Siqueira, segundo Amaral, é um "mal entendido". "Uma reação puramente pessoal que eu respeito sem nenhum conteúdo político", concluiu.

Fonte: No Minuto via Comunicador Efectivo

Nenhum comentário: