sábado, 28 de setembro de 2013

Solenidade

Prefeito Arthur Targino participa de inauguração da nova sede do SINE/RN em Natal




O prefeito Arthur Targino participou na manhã desta sexta-feira da inauguração da nova sede do SINE/RN (Sistema Nacional de Emprego). A nova sede do órgão fica na Central do Trabalhador,Rua Adolfo Gordo, s/n, no bairro Cidade da Esperança na Central do Trabalhador.

A inauguração da nova sede do SINE/RN, órgão vinculado a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN, contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini, da Secretária da SETHAS, Shirley Targino; do subsecretário do Trabalho do SINE-RN, Edilberto Almeida, além de outras autoridades.




O SINE oferece ao público uma equipe qualificada e auditória exclusiva para os diálogos entre o empregador e os cidadãos que buscam oportunidade de emprego no mercado potiguar. O órgão é responsável pelo cadastramento, encaminhamento, intermediação de mão de obra e oferece orientações do Seguro-Desemprego ao cidadão.
 
 “A SETHAS está e permanecerá colaborando com ações que permitam o progresso do Rio Grande do Norte. Vamos trabalhar para dar a população norteriograndense um bom atendimento e uma boa assistência dentro dos órgãos do Estado”, declarou a Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Shirley Targino.

Fonte: www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com.br

Nenhum comentário: