sexta-feira, 10 de maio de 2013

Espaço de poesia

O Messiense facilita acesso a blog dedicado à arte da poesia

Dentro do permanente processo de busca pela melhoria do seu formato e do seu conteúdo, o Blog O MESSIENSE adicionou na lista de OUTROS BLOGS o link do Blog SERTÃO CABOCLO, que é mantido na grande rede pelo professor, poeta e escritor José Bezerra de Assis, ou simplesmente Zé Bezerra.

O autor dos livros "Fagulhas de Poesia" e "Nas Trilhas do Cordel" escreve em SERTÃO CABOCLO ricos textos do universo da poesia popular nordestina, geralmente tratando de temas sociais relevantes, mas às vezes também dando a situações do cotidiano uma versão muito bem humorada.

Agora, o endereço www.sertaocaboclo.com.br está num link ao lado, para que os amantes da poesia possam acessar mais facilmente o referido espaço virtual.

Antes disso, este O Messiense já vinha - como continuará - publicando poemas originalmente publicados no Blog do professor-poeta José Bezerra, de autoria deste.

É uma contribuição mínima que se dá à divulgação e à valorização da cultura popular nordestina, e também um reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelo poeta-escritor Zé Bezerra.

Nenhum comentário: