sexta-feira, 5 de abril de 2013

Patu

BB suspendeu serviços no autoatendimento para a instalação de cabines nos terminais eletrônicos

Depois das 13 horas da última quinta-feira (4 de abril) e por toda esta sexta-feira (5 de abril), a agência do Banco do Brasil de Patu suspendeu todos os serviços nos terminais eletrônicos de autoatendimento.

Nesse período, o Banco do Brasil colocou nos terminais cabines que darão mais privacidade aos usuários dos referidos terminais, a exemplo do que já tinha sido feito, por exemplo, a agência do BB de Umarizal, conforme divulgado no Blog (clique aqui).

A medida objetiva inibir a ação de meliantes que praticam o crime conhecido como "saidinha de banco", em que um membro da quadrilha fica monitorando o movimento no interior da agência para passar informações a colegas que aguardam do lado de fora, que atacam a vítima indicada por quem age lá dentro.

Por causa da ausência de funcionamento dos terminais eletrônicos de autoatendimento, os clientes que não quiseram enfrentar o demorado atendimento dos caixas convencionais realizado no interior da agência do BB de Patu - onde se passa horas para ser atendido -, buscaram os serviços do Banco Postal, prestados através dos Correios.

Com isso, a agência dos Correios de Patu ficou lotada de pessoas à procura de serviços bancários na tarde da última quinta-feira (4) e durante toda esta sexta-feira (5).

A expectativa é que, a partir desta segunda-feira, 8 de abril, a situação volte à normalidade nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil de Patu, agora com um pouco mais de segurança.

Nenhum comentário: