sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidades na web

Portal de notícias está de volta e blogs mudam seus formatos

Está de volta à grande rede virtual, desde há alguns dias, o portal NO MINUTO, de endereço www.nominuto.com e que tem como comandante-em-chefe o jornalista e blogueiro Diógenes Dantas.

Justificando a existência de problemas financeiros para manter na grande rede um portal de notícias deste porte, que exige, dentre outras coisas, o trabalho de uma equipe de profissionais do ramo da comunicação social, o NO MINUTO já havia saído da internet uma vez, retornou, saiu novamente e agora de novo voltou.

Enquanto isso, mais perto daqui, o blog WENDEL KAYKY OFICIAL, de endereço www.wendelkayky.blogspot.com.br, editado pelo jovem Wendel Kayky a partir de Messias Targino, já está, há alguns dias, com novo formato. Há um link ao lado, para acesso facilitado via este o MESSIENSE.

Um dos campeões de acesso no interior do Rio Grande do Norte, o SITE DO POLA PINTO, de endereço www.polapinto.blogspot.com.br, encontra-se em manutenção. Quem acessa a página encontra lá o aviso de que ela está em manutenção e que em breve retornará com um "conteúdo inovador". Esta página também tem link de acesso neste O MESSIENSE.

E, buscando ofertar aos seus leitores mais melhorias ou facilidades quando da navegação virtual, este O MESSIENSE vem aumentando o número de links ou atalhos para acessos a outras páginas. 

Neste sentido, mais recentemente foram adicionados aí ao lado os endereços das páginas PATU NO ESPORTE (www.patunoesporte.blogspot.com.br), editado partir de Patu pelo empresário e atleta amador Gledson Solano de Andrade; WENDEL KAYKY OFICIAL, do messiense Wendel Kayky; PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO, editado pela equipe de comunicação da Prefeitura messiense (www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com.br) e PARÓQUIA DE PATU, mantido na grande rede pela Pastoral da Comunicação - PASCOM da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Patu, no endereço www.paroquiadepatu.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: