quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ciclismo

Região Oeste realizará evento ciclístico a partir de Patu




Neste domingo, 21 de abril, um grande evento esportivo movimentará a região Oeste do Rio Grande do Norte. Trata-se da 2ª Volta Ciclística Cidade de Patu.

A partir das 8 horas da manhã, ciclistas de Patu, de outros Municípios do Rio Grande do Norte e também de outros Estados, darão a largada na Avenida Lauro Maia, na Praça do Povo, no Bairro da Estação, em Patu.

As provas serão disputadas nas categorias Elite, Master B, Master C e MTB, com premiações para os que alcancerem a linha de chegada do primeiro ao quinto lugar, em cada modalidade, além de uma premiação extra de duzentos reais para metavolante.

Algumas provas terão o percurso Patu/Messias Targino/Janduís/Messias Targino/Patu, e outras terão o percurso de Patu a Campo Grande e de lá para Patu, passando pelos Municípios de Messias Targino e Janduís. A rodovia BR 226 será a via de realização das provas.

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia Militar de Patu, dará apoio ao evento, que não pode contar com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que, segundo a organização da Volta Ciclística, teria se negado a se fazer presente.

Maiores informações podem ser obtidas junto a Armendes Cardoso (pelo telefone 84-9684-9449) e Fábio Praxedes (através do número 84-9647-4422), e também na página www.patubiketurismo.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: