sábado, 2 de março de 2013

Devagar e sempre

Blog continua sendo formatado

Quando se muda de casa, a arrumação completa sempre demora alguns dias. Quando o endereço mudado é o de um Blog, a casa, para ficar totalmente arrumada, leva até algumas semanas.

Uma das ferramentas que O MESSIENSE faz questão de manter para facilitar a navegação dos seus leitores é a lista de portais e blogs, que sempre disponibiliza ao lado das suas postagens.

Se já havia a intenção de fazer isto desde o endereço antigo (www.omessiense.zip.net), este desejo prossegue existindo no novo endereço e até aumenta em razão de comentários de alguns leitores, feitos junto ao editor, tipo "gosto de começar lendo O MESSIENSE e daí acessar outras páginas", ou algo parecido.

Esse trabalho de colocação de outros links na coluna ao lado das postagens é feito quando o Blog vai sendo atualizado, e, pela inconstância da velocidade da internet, nem sempre é tão simples como deveria ser.

Atualmente, no novo endereço, O MESSIENSE já disponibiliza o acesso "simplificado" a alguns portais e jornais eletrônicos e a outros blogs.

Mas, ainda há muitos endereços a serem disponibilizados em links ao lado, para o acesso a outras páginas da grande rede via O MESSIENSE.

Então, com paciência, chegaremos lá.

Nenhum comentário: